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quinta-feira, 16 de junho de 2011

Resenha de Duke Nukem Forever por Lucas Felipe





Duke Nukem Forever é uma ação em primeira pessoa shooter vídeo game para o Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 que foi desenvolvido pela 3D Realms e terminou pela Gearbox Software. É uma sequela do jogo de 1996 Duke Nukem 3D, como parte do Duke Nukem longa série de jogos de vídeo.Pretende ser inovador, Duke Nukem Forever se tornou famoso na indústria do videogame e seu nome se tornou sinônimo de vaporware, devido à sua agenda muito-longa, o jogo estava em desenvolvimento desde 1996. Aquando do seu lançamento em junho de 2011, Duke Nukem Forever recebeu mista para comentários negativos de críticos.
Enredo
O jogo tem lugar cerca de 12 anos após os acontecimentos de Duke Nukem 3D. Duke é agora um ícone no mundo inteiro, e alcançou grande fama de seus feitos heróicos. Após a amostragem de um jogo de vídeo baseado em seus atos heróicos do passado (o jogo Duke joga é na verdade uma versão melhorada do nível final de Duke Nukem 3D), ele chega no set de um talk show para uma entrevista. Em seu caminho para o show, testemunhas Duke uma reportagem sobre uma tela de televisão próxima de anunciar que os estrangeiros têm, mais uma vez invadido. Ao contrário de encontros anteriores, os estrangeiros aparecem inicialmente pacífica e em primeiro lugar parece representar nenhum dano para os seres humanos da Terra.Aparência duque talk show é cancelado para permitir que as estações de televisão para cobrir a invasão alienígena, e ele se retira para a "Cave Duke".
Jogabilidade
Duke Nukem Forever é uma ação orientada First Person Shooter.Jogadores assumir o controle de Nukem enquanto navegam através de uma série de níveis que ocorrem na Terra e além. O jogo permite aos jogadores interagem com vários objetos no jogo, incluindo mictórios, refrigeradores de água e quadros que permitem aos jogadores tirar as suas próprias imagens. A jogabilidade é semelhante em alguns aspectos para os jogos First Person Shooter do final dos anos 1990 e início de 2000, com cada nível culminando em uma batalha de chefe em que Nukem tem que lutar e matar um alien grande, significativo.Ao contrário dos jogos anteriores, Nukem só pode ter duas armas ao mesmo tempo de uma forma semelhante ao da série Halo, apesar de bombas e minas armadilhadas laser são considerados itens de estoque e, como tal não são limitados por esta restrição.Itens que têm um efeito sobre Nukem pode ser pego pelo jogador, esses são esteróides cerveja, e um holoduke. Os esteróides aumentam a força de seus ataques melee por um grande negócio para um tempo limitado, a cerveja faz dele muito mais resistente a danos, mas borra a tela e uma holoduke cria um holograma de Duke Nukem que parece e funciona de uma forma muito semelhante ao Duke, mas muitas vezes diz versões ligeiramente distorcida de seu one-liners. Enquanto o holoduke está em vigor, torna-se invisível Nukem, os personagens AI não reconhecem sua presença. O jetpack também retorna, mas apenas em multiplayer.

Marketing
Club duque First Access é acompanhado por meio de um código, obtido a partir de qualquer ordem pré-o do jogo, o jogo Borderlands da edição do ano, ou Borderlands no Steam (se comprado antes de o clube foi anunciado), no site da Duke Forever Nukem Membros têm acesso a wallpapers, o demo, arte conceitual, arte, podcasts (que são adicionados frequentemente), a música-tema, e screenshots.E-mails foram enviados pedindo aos membros de "por favor me ajude [Caixa] obter as mais precisas informações atualizadas para o seu perfil primeiro acesso." Membros foram, então, solicitado a escolher a sua plataforma preferencial de escolha para o demo Duke Nukem Forever até 15 de maio de 2011. Em seguida, ele afirmou que "os usuários que atualmente vivem em um território onde a demo pode não ser suportado no console será automaticamente padrão para a opção Steam PC." [13] Gearbox enviou um segundo e-mail aos membros First Access em conjunto com um vídeo mostrando que o Duke Nukem Forever demo

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