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domingo, 12 de junho de 2011

Resenha de Just Cause por Lucas Felipe


Just Cause é um jogo em terceira pessoa em mundo aberto de vídeo pelo sueco desenvolvedora Avalanche Studios e publicado pela Eidos Interactive. Foi lançado para Microsoft Windows,PlayStation 2, Xbox, Xbox 360 em 22 de setembro de 2006 na Europa, 27 de setembro de 2006 na América do Norte, 29 de setembro de 2006 na Austrália e 08 de novembro de 2007 noJapão. A área de ficção explorados durante o jogo é descrito comosendo mais de 250.000 hectares. (1.012 km2; 391 sq mi) emtamanho, com 21 missões de história e mais de 300 missões secundárias para completar [1] A partir de 23 de abril de 2009,vendeu mais de 1 milhão de cópias.
A sequela do jogo desenvolvido pela Avalanche Studios e Eidos Interactive e publicado pela Square Enix, intitulado Just Cause 2,foi lançado em 23 março de 2010.

Parcela

Just Cause começa com Rico Rodriguez, um agente de umaorganização conhecida como a Agência, sendo deixado em uma ilha tropical chamada de San Esperito, depois de ser chamado pelo seu comandante (CO), Tom Sheldon, para ajudar a derrubarSan Esperito'sdictator ; Salvador Mendoza, a quem a Agênciaacredita estar na posse de armas de destruição maciça (ADM) [2]Após sua chegada, redezvouses Rico com Sheldon, bem como o seu companheiro e agente Maria Kane, e aliar-se com um. facçãode combatentes da liberdade da guerrilha. Rico auxilia-los na suaguerra civil contra os funcionários corruptos de Mendoza, e também ajuda na libertação de vários territórios ainda maisdestabalize regra do governo sobre a ilha.
Eventualmente, descobre que Sheldon Mendoza, de fato, ter o controle de armas de destruição maciça, e com San Esperito tãopoliticamente instável, o presidente é forçado a recuar para a suailha privada presidencial apenas fora do continente. Sheldon eKane Rico voa para a ilha para matar Mendoza, mas ele tentaescapar através de jato. Entretanto, os conselhos Rico do jato emata Mendoza e seus seguranças restantes, terminando o seu reinado sobre a ilha.

Jogabilidade

A jogabilidade é composta de elementos de tiro em terceira pessoa e um jogo de condução, com um grande ambiente demundo aberto a deslocarem-pol Em pé, o personagem do jogadoré capaz de caminhar, nadar, pular, bem como a utilização dearmas e mão de base para entregar o combate. Os jogadorespodem assumir o controle de uma variedade de veículos,incluindo carros, barcos, aeronaves de asas fixas, helicópteros emotocicletas. Os jogadores também podem fazer acrobacias comos carros em que eles podem estar no telhado e saltar para outrocarro, ou optar por abrir seu pára-quedas enquanto ainda em movimento sobre o telhado. Outras características do jogoincluem pára-quedismo, base jumping, e parapente (trancandoem um carro em movimento ou quando um barco de pára-quedasé implantado).
O ambiente aberto e não-linear permite aos jogadores explorar eescolher como desejam jogar o jogo. Embora as missões enredosão necessários para progredir através do jogo, os jogadorespodem completá-los em seu próprio lazer. Quando não estiver em uma missão enredo, os jogadores podem free-roam. No entanto,isso pode atrair atenção indesejada e potencialmente fatais da administração.
O jogador também pode participar em uma variedade de missõeslaterais opcionais, por exemplo, uma aldeia de libertação ouassumir um esconderijo do cartel de drogas. Estas sãonecessárias para ganhar pontos com certas facções.

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