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segunda-feira, 4 de julho de 2011


Super Street Fighter IV em japones  IV Supa Sutorīto Faitā FO?) É um jogo de luta produzido pela Capcom 2010. É uma versão atualizada doStreet Fighter IV e foi dito para marcar o fim definitivo da sérieStreet, Fighter IV. Tendo sido considerado como grande demaisatualizar um para ser implantado como DLC, o jogo foi feito em um título autônomo, mas dado um preço mais baixo do que a de um jogo cheio de varejo. Foi lançado em 27 de abril de 2010 na América do Norte, 28 de abril de 2010 no Japão, e 30 de abril de 2010 na Europa para o PlayStation 3 e Xbox 360. Super Street Fighter IV foi lançado como um dos títulos de lançamento para o 3DS Nintendo, com funcionalidade 3D​​, em 26 de fevereiro de 2011em Japan.As de março de 2011, o jogo vendeu 1,6 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto Super Street Fighter IV: 3Dedição vendeu um adicional de 1 milhão de cópias a partir de abrilde 2011.

Jogabilidade 

Um dos novos personagens Super Street Fighter IV, Makoto, realizando seu Fukiage Dan Hibiki em. 
Muito parecido com Street Fighter IV, Super Street Fighter IV apresenta backgrounds em 3D e personagens interpretados em um plano 2D. 
Adições exclusivas como Focus Attacks e medidores separados para ambos os Super Combos e Ultra fazer um retorno. O medidor de Ultra Combo e movimentos foi deixado inalterado desde Street Fighter IV. Todos os personagens apresentam pelo menos dois Combos Ultra. No entanto, apenas uma Ultra pode ser selecionado de cada vez de forma semelhante ao sistema das artes no Super Street Fighter III série. 
O objetivo é esgotar metros do oponente de saúde antes de o tempo se esgote. 
O jogador ganha uma rodada se esgotam metros do seu oponente de saúde, ou têm mais saúde do que o seu adversário quando o tempo se esgote. Se ambos os jogadores destroem suas metros, ao mesmo tempo ou que contenham a mesma quantidade quando o cronômetro rodada termina, ele irá resultar em qualquer um "KO duplo" ou um empate dando ambos os jogadores uma vitória rodada. Se não houver um vencedor claro pelo jogo final, ele irá resultar em um "jogo de desenhar" (durante o jogo online, ambos os jogadores irão perder pontos de batalha, e pontos de jogador, no resultado de um jogo de empate). 
Similar às entradas passado, Super Street Fighter IV é jogado com um sistema de oito maneira direcional dando aos jogadores a capacidade de saltar, agachar, e avançar para e longe dos adversários. 
Geralmente, há seis botões de ataque para ambos os comandos de soco e chute com três de cada categoria diferentes em força e velocidade. Semelhantes a estes dois últimos jogos da série Street Fighter III, os jogadores podem executar agarra e provocações pressionando simultaneamente o soco leves e pesados ​​e botões de chute, respectivamente. 
Ao jogar através do modo single-player, se alternado em diante, existem fases bônus adicional que permite a chance de receber pontos adicionais, semelhantes aos encontrados em Street Fighter II. 
O primeiro desafio envolve a quebra de um carro enquanto o segundo tem jogadores como quebrar barris que puderem.

Desenvolvimento

Capcom oficialmente insinuada o jogo no início de setembro de 2009, quando eles abriram um site teaser em seu site oficialjaponês. Um anúncio oficial foi feito em 28 de setembro de 2009 para o Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão arcadeinicialmente considerada apenas uma possibilidade, dependendoapoio dos fãs

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