Parceria

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resenha de Captain America: Super Soldier Por Lucas Felipe



Captain America: Super Soldier é uma terceira pessoa vídeo game single-player publicado pela Sega para a Nintendo DS , PlayStation 3 , Wii , Xbox 360 e Nintendo 3DS . É vagamente baseado no filme Capitão América: O Primeiro Vingador . A história do jogo se passa durante os eventos do filme, explicando aganist aventuras do Capitão América o Caveira Vermelha e Hydra em todo o planeta, conforme estabelecido no filme.
Castelo Hydra aparece no jogo como o Capitão América tem que lutar capangas muitos como o infame Cruz de Ferro , as forças de Hydra, e Caveira Vermelha .
Jogabilidade

O jogador irá controlar o Capitão América usando seu escudo para ser jogado, desviar projéteis, resolver quebra-cabeças, e paredes de escala.  Capitão América usará fluxo livre e combate acrobático para derrotar seus inimigos.
Captain America: Super Soldier combina um sistema de combate extremamente atlético com o fluido de plataforma e um conjunto altamente sintonizado de ataques escudo, como Cap explora um enorme castelo virou instalação militar. Seu escudo pode ser utilizado de várias maneiras: tirando vários inimigos de uma só vez, desviando o fogo de entrada de volta aos inimigos, resolver quebra-cabeças, e as paredes de escala. Os jogadores serão capazes de lançar blindagem de primeira para a briga com a força superior do mundo o primeiro super-soldado na ponta dos dedos e eles vão precisar cada pedacinho daquele força para superar um castelo que é tanto um playground acrobático de aptidão física do capitão e uma casa de mistério com os inimigos e perigos em cada turno.
3D estereoscópico
O Xbox 360 e PlayStation 3 versões do Capitão América: Soldado Super incluem um modo estereoscópico 3D para HDTVs 3D e 2D para HDTVs via Inficolor 3D óculos. Ele usa TriOviz para Game Technology , que é integrado com o Unreal Engine 3, para o suporte a 3D estereoscópico. Todos Capitão América: Super Soldado jogabilidade e as animações têm S3D apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário